tv Retorno

Após 16 anos, Rouge volta ao SBT para participar do programa 'The Noite com Danilo Gentili'

A girlband lançou seu novo videoclipe no final da semana passada

CARAS Digital Publicado quarta 5 setembro, 2018

A girlband lançou seu novo videoclipe no final da semana passada
Rouge no The Noite com Danilo Gentili - Instagram/Reprodução

As meninas do Rouge retornaram para seu lugar de origem, o SBT. O grupo, que foi formado em 2002 no reality show Popstars, consquistou o Brasil após se tornar campeão do programa.

Com hits como Ragatanga e Um Anjo Veio me Falar, a banda se tornou um fenônemo rapidamente, mas em 2006 elas anunciaram a separação.

16 anos depois do fim, a girlband volta à emissora para participar do talk show The Noite com Danilo Gentili.

O programa será exibido nesta quarta-feira, 5. As meninas que compõe o grupo, Aline, Fantine, Karin Hil, Li Martins e Lu Andrade conversaram com o apresentador sobre a retorno do grupo e o sucesso que elas conseguiram manter, mesmo após todo o tempo separadas. “Eu sentia falta de cantar com elas, porque quando a gente canta tem uma vibe, é algo muito especial”, declara Lu.

O início da carreira e o lançamento do novo trabalho também são assuntos do bate-papo desta noite. “Não somos mais menininhas de 18 anos, então temos vontade de nos expressar como mulheres”, afirma Li.

Durante a participação, elas cantam trechos de grandes sucessos como Não Dá Pra Resistir, Um Anjo Veio Me Falar e Blá Blá Blá.

O quinteto anunciou a volta em setembro do ano passado, mas só no final de agosto deste ano que lançou sua nova música de trabalho Dona da Minha Vida. Apenas 5 dias de sua estreia, o videoclipe já bateu mais de 2 milhões e 700 mil visualizações.

 

 

 

Último acesso: 04 Aug 2020 - 20:49:54 (306456).