Após 15 temporadas, fãs se revoltam com fim da série Supernatural: ''Não pode acabar''

Os atores de Supernatural confirmaram a última temporada da série

CARAS Digital Publicado sábado 23 março, 2019

Os atores de Supernatural confirmaram a última temporada da série
Supernatural - Divulgação

A revista americana Variety divulgou na última sexta, 22, que o fim da série Supernatural estaria mais próximo do que os fãs imaginavam!

Não demorou para que os astros da produção confirmarem a informação. Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins, gravaram um vídeo para anunciar a próxima temporada e também lamentar que será a última. "Temos algumas noticias e queríamos que vocês ouvissem da gente. Estamos animados com a 15º temporada que será lançada no próximo ano, mas será a última. Os 15 anos do show mudaram as nossas vidas, então será o grande final.", anunciou Jensen, que interpreta o personagem Dean Winchester.

Na gravação, os atores também brincaram que irão tentar focar nas filmagens da próxima temporada, que será composta por 20 episódios, e não terão tempo para chorar. Já os fãs da saga, não podem dizer o mesmo!

Ainda na publicação que conta com 2,5 milhões de visualizações, os admiradores da séria não pareceram muito felizes com a notícia. "Meu coração está quebrado, não vou conseguir superar o fim", escreveu uma seguidora. Já outro fã contestou as celebridades: "Desculpe, mas eu não entendo a razão para que acabe. Existem séries com mais de 20 temporadas, se é por causa da idade dos atores, eles não estão velhos ainda. Ainda existe muita história que precisa ser contada".

Supernatural não é aclamada somente pelo público, a série já foi indicada a 150 prêmios, ganhando 44 deles. Indicada três vezes ao renomado Emmy Awards, a produção nunca levou o prêmio.

Assista ao depoimento dos atores clicando na imagem abaixo:

Instagram/Reprodução

Continuação do depoimento AQUI

Último acesso: 27 Nov 2021 - 06:05:58 (316092).

Leia também

TV CARAS