Após 15 anos de contrato, Nathalia Dill anuncia saída da TV Globo: ''Rumo a novos projetos''

Com várias homenagens, Nathalia Dill relembra trajetória na TV Globo e revela fim do contrato com a emissora

CARAS Digital Publicado sábado 9 outubro, 2021

Com várias homenagens, Nathalia Dill relembra trajetória na TV Globo e revela fim do contrato com a emissora
Após 15 anos, Nathalia Dill anuncia saída da TV Globo - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 9, Nathalia Dill (35) surpreendeu seus seguidores ao anunciar que está deixando a TV Globo após quase 15 anos de contrato com a emissora.

Através de suas redes sociais, a atriz relembrou algumas de suas personagens mais marcantes e deu detalhes sobre o acordo fechado, que prevê ainda alguns trabalhos pontuais da artista nas produções da Globo.

Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante. Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandia para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos. O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí inciaremos uma parceria sob outra dinâmica, sobre obra certa”, explicou a mãe de Eva (8 meses).

Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa. Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada de ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis. As parceria construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes”, completou ela na legenda do post.

Tive sorte de contracenas com lendas vivas, de aprender com todas as equipe e direções com quem trabalhei. Aproveito para agradecer aqui aos fãs do meu trabalho que sempre estiveram ao meu lado nessa jornada, apoiando e prestigiando minha carreira e meus projetos. E assim, sigo rumo a novos projetos muito animada e cheia de energia para o novo, para o porvir, para novos horizontes e descobertas”, concluiu a esposa de Pedro Curvello (34).

Último acesso: 04 Dec 2021 - 04:17:08 (401791).

Leia também

TV CARAS