tv Novidades!

Após 13 anos, Paulo Henrique Amorim deixa apresentação do 'Domingo Espetacular'

Jornalista será realocado para outros projetos dentro da emissora, que passa por mudanças

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Jornalista será realocado para outros projetos dentro da emissora, que passa por mudanças
Jornalista ficará à disposição para outros projetos da emissora - Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira, 24, uma notícia importantíssima para os amantes do jornalismo veio à tona. Após 13 anos dedicados a apresentação do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim, que ingressou ao programa da Record TV em fevereiro de 2006, foi substituído por uma dupla de apresentadores.

O comunicado oficial foi feito pela Record TV, que deixou claro, que a partir do próximo domingo, 30, Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro ficarão responsáveis por comandarem a atração jornalística, que é uma das mais expressivas da emissora.

Por mais que alguns rumores tivessem surgido, afirmando que Paulo teria deixado a emissora, devido algumas divergências políticas, no comunicado oficial, a Record TV deixou claro que o jornalista seguirá em casa, porém, terá novos desafios e ficará à disposição para novos projetos.

Além disso, a emissora contou que as mudanças não estão relacionadas a nenhum tipo de polêmica. Tudo faz parte de um processo de mudança, encabeçado por Antonio Guerreiro, desde janeiro de 2019.

“O Domingo Espetacular, a partir deste domingo, 30/06, será apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos. As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano”, dizia o comunicado.


Veja também:

MARILIA MENDONÇA ESTÁ GRAVIDA DE MURILO HUFF E SE REVOLTOU COM MEMES (2019)

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 19:46:34 (322715).