Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidades!

Após 13 anos, Paulo Henrique Amorim deixa apresentação do 'Domingo Espetacular'

Jornalista será realocado para outros projetos dentro da emissora, que passa por mudanças

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 19h09 - Atualizado em 25/06/2019, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista ficará à disposição para outros projetos da emissora - Reprodução/Record TV
Jornalista ficará à disposição para outros projetos da emissora - Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira, 24, uma notícia importantíssima para os amantes do jornalismo veio à tona. Após 13 anos dedicados a apresentação do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim, que ingressou ao programa da Record TV em fevereiro de 2006, foi substituído por uma dupla de apresentadores.

O comunicado oficial foi feito pela Record TV, que deixou claro, que a partir do próximo domingo, 30, Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro ficarão responsáveis por comandarem a atração jornalística, que é uma das mais expressivas da emissora.

Por mais que alguns rumores tivessem surgido, afirmando que Paulo teria deixado a emissora, devido algumas divergências políticas, no comunicado oficial, a Record TV deixou claro que o jornalista seguirá em casa, porém, terá novos desafios e ficará à disposição para novos projetos.

Além disso, a emissora contou que as mudanças não estão relacionadas a nenhum tipo de polêmica. Tudo faz parte de um processo de mudança, encabeçado por Antonio Guerreiro, desde janeiro de 2019.

“O Domingo Espetacular, a partir deste domingo, 30/06, será apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos. As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano”, dizia o comunicado.


Veja também:

MARILIA MENDONÇA ESTÁ GRAVIDA DE MURILO HUFF E SE REVOLTOU COM MEMES (2019)