tv Novos ciclos

Após 13 anos em Orlando, Bella Falconi e a família voltam oficialmente para o Brasil

Bella Falconi faz textão nas redes para anunciar que está deixando de morar em Orlando

CARAS Digital Publicado terça 2 fevereiro, 2021

Bella Falconi faz textão nas redes para anunciar que está deixando de morar em Orlando
Bella Falconi deixa Orlando e se muda de volta para o Brasil - Reprodução/Instagram

Por 13 anos, o lar de Bella Falconi e sua família foi em Orlando, tirando no último ano, que passaram no Brasil por causa da pandemia.

Mas, chegou a hora de dar um fim a essa história e começar um novo ciclo para os quatro.

Em seu Instagram, a nutricionista emocionou ao falar sobre a mudança de volta para seu país de origem.

No começo do texto, ela foi reflexiva: “Dessa vida nada levamos, somente deixamos. Deixamos nossas marcas, nossos ensinamentos, nosso testemunho, nossas lembranças e o nosso amor. E é exatamente essa certeza que me faz ser quem eu sou: aquela pessoa pronta para florir onde quer que Deus me plantar”.

“Se não somos deste mundo, porque criar raízes aqui? Somos peregrinos e forasteiros nessa terra. O lugar é apenas geografia. Nosso endereço é no céu. Estou aqui de passagem e durante essa caminhada tão fascinante preciso sempre estar pronta para toda e qualquer missão para a qual Deus queira me enviar”, continuou a mãe de Vicky e Stella.

Até que, a morena começou a falar sobre a mudança em si. “13 anos de América. 13 anos de muito aprendizado. 13 anos que me fizeram rir e chorar e que me fizeram ser quem eu sou. Gratidão! Muita gratidão! Hoje sou muito melhor que ontem e não tão boa como serei amanhã. Mas carrego em mim as lições que esse país me ensinou. E não foram poucas!”, disse.

“Quão maravilhoso é conhecermos nossa identidade e sabermos que não é sobre 'onde', mas sim sobre o 'porquê'. O propósito deve estar sempre acima do lugar. Se não é propósito é vaidade. Se não é de Deus é do ego. E eu renuncio o meu ego para viver os sonhos Dele, que são infinitamente melhores e maiores dos que os meus”, prosseguiu.

“Hoje posso dizer com leveza e com certeza que um tempo precioso se inicia no Brasil. País que amo, país que me tem me dado tantas oportunidades profissionais e de transformação. Somos e seremos muito felizes no nosso país, até que chegue o tempo de voltar. Estaremos sempre prontos. Seja lá ou cá. Até breve, Orlando”, concluiu a musa.

Para ilustrar o post, ela usou um clique onde apareceu dando um beijão em seu marido, Maguila. É possível ver a primogênita do casal fazendo biquinho na frente dos pais e a caçula no barrigão de Bella.

Veja:

 

Último acesso: 26 Sep 2021 - 12:07:55 (376035).

Leia também

TV CARAS