tv Emoção

Após 10 anos no SBT, Larissa Manoela se despede da emissora e chora

Larissa Manoela se emociona ao se despedir do SBT após 10 anos de casa

CARAS Digital Publicado segunda 16 dezembro, 2019

Larissa Manoela se emociona ao se despedir do SBT após 10 anos de casa
Larissa Manoela se emociona ao se despedir do SBT - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Larissa Manoela já tinha iniciado sua despedida do SBT e nesta segunda-feira, 16, ela a concluiu.

Após fazer uma publicação dando adeus ao cenário de As Aventuras de Poliana, a atriz se emocionou muito ao gravar suas últimas cenas na emissora.

Com um discurso comovente, a garota agradeceu aos colegas de trabalho da novela e foi às lágrimas ao ler o texto para todos.

Em seu Twitter ela compartilhou. "Meu último dia de gravação no SBT e eu to como?", mostrou a foto em que apareceu chorando.

"Foram quase 10 anos de SBT, não tem como o coração não apertar... sou muito grata a tudo e a todos. É uma FAMÍLIA", declarou a atriz.

Com exclusividade para a CARAS Digital, a Larissa Manoela contou o motivo de estar deixando a emissora de Silvio Santos. "Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema. Pro resto do ano, eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim", comentou.

Larissa Manoela se despede do SBT

Larissa Manoela se despede do SBT

Último acesso: 01 Jul 2020 - 03:33:45 (338271).