tv Romântico!

Apaixonado, Carlos Bertolazzi anuncia noivado e desabafa: ''Não existe tempo certo''

Apresentador do 'Fábrica de Casamentos' anunciou a novidade com dois meses de namoro

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Apresentador do 'Fábrica de Casamentos' anunciou a novidade com dois meses de namoro
Apresentador deu detalhes sobre o novo ciclo de sua vida - Reprodução/Instagram

Carlos Bertolazzi usou das redes sociais para fazer um desabafo um tanto quanto tocante. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do Fábrica de Casamentos, atração do SBT, anunciou que estaria dando início a mais um ciclo importantíssimo de sua vida pessoal, o noivado com Ingrid Lückmann.

Por mais que muitas pessoas tivessem questionado a rapidez do casal, que só ficou junto por dois meses, até anunciar que dariam mais um passo juntos, o astro contou que não se prende a detalhes como os que foram levantados pelos seguidores.

“Ela disse sim. Levamos apenas dois meses para chegarmos aqui, mas acho que não existe um tempo certo e, sim, a pessoa certa”, disse Carlos.

Além de mostrar o anel incrível que presenteou sua amada, Bertolazzi disse que foi importantíssimo acreditar no amor neste momento e sua participação no programa ‘Fábrica de Casamentos’, ajudou bastante para que pudesse acreditar que o sentimento deve ser valorizado.

“Obrigada a toda equipe do Fábrica de Casamento e todos os casais que já passaram pelo programa, que me fizeram acreditar no amor mais imenso e verdadeiro que pode existir”, desabafou o astro.

O PEDIDO DE CASAMENTO

Carlos Bertolazzi contou para a Revista CARAS que fez o pedido em frente à Fortaleza de São José da Ponta Grossa, na Praia de Jurerê, na capital de Santa Catarina.

A noiva ficou surpresa. "Nós já havíamos conversado sobre casamento, mas não suspeitava que ele fosse fzer o pedido tão rápido. Foi tudo perfeito, lindo e inesquecível", disse ela.

Os dois devem subir ao altar em abril de 2020 e farão duas cerimônias: uma em São Paulo e outra em Florianópolis - as duas cidades em que eles moram.
 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 17:53:53 (323931).