tv Amor

Aos prantos, ex-BBB Kaysar anuncia que sua família Siria está vindo para o Brasil

O sírio ficou completamente emocionado

CARAS Digital Publicado terça 18 setembro, 2018

O sírio ficou completamente emocionado
Kaysar - Reprodução/ Instagram

Kaysar Dadour conquistou o público do Big Brother Brasil 18 com seu jeito espontâneo e muitas vezes até inocente. Ele constantemente falava sobre o drama vivido por sua família.

O garçom chegou ao Brasil como um refugiado sírio e se inscreveu no reality dizendo que gostaria de ganhar o prêmio para tirar seus pais da zona de confronto que se instalou na Síria.  

Kaysar não conseguiu vencer o programa, mas nesta segunda-feira, 17, ficou extremamente feliz e resolveu compartilhar com seus seguidores que depois de muito esforço ele finamente reunirá toda sua família em solo brasileiro. "Eu quero compartilhar esta notícia maravilhosa com vocês todos. Neste sábado, dia 22 de setembro, às nove horas da noite, no aeroporto de Curitiba, minha família vai chegar ao Brasil. Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos", escreveu.

O ex-BBB também aproveitou o desabafo para agradecer todo o carinho que recebeu das pessoas desde que se separou dos entes queridos para escapar da guerra em Aleppo. "Nunca desisti do meu sonho e, graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que meu forças”, contou.  

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:59:12 (306948).