tv Incrível!

Aos 99 anos, astro global volta para atração humorística da emissora e fãs ficam em êxtase

Ator ficou conhecido por suas icônicas participações na famosa Escolinha do Professor Raimundo

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

Ator ficou conhecido por suas icônicas participações na famosa Escolinha do Professor Raimundo
Ator surpreendeu a todos ao voltar para a atração, aos 99 anos - Reprodução/Instagram


Nesta quarta-feira, 22, os fãs do universo humorístico se depararam com uma novidade mais do que especial. O icônico Orlando Drummond retornou para um dos postos que o coroou um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ao lado de Marcos Caruso, o astro, que atualmente está com 99 anos, participou da gravação de um dos episódios da Escolinha do Professor Raimundo.

Conhecido como o famoso Seu Peru, o artista ficou conhecido por sua irreverência e interpretações únicas. A informação foi compartilhada nas redes sociais da colunista Patrícia Kogut. A jornalista não conteve a alegria com a cena que estava deparando e resolveu publicar uma espécie de homenagem para Orlando.

“Aos 99 anos, Orlando Drummond voltou aos bancos escolares como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo. Na foto(que eu roubei do Evandro Mesquita, ele está com Marcos Caruso. O veterano ator, aliás, agora tem um perfil aqui no Instagram. Viva essa escolinha, que formou tantos craques ao longo de tantos anos”, disse ela.

Como pontuado pela profissional, nesta semana todos ficaram surpresos ao se depararem com a novidade no Instagram. O ator resolveu entrar na onda das redes sociais e criou um perfil oficial. Desde então, ele já mostrou que está bem familiarizado com a internet. Ao todo, já foram três publicações e alguns Stories.

Desde que a novidade veio à tona, os fãs de Drummond ficaram em êxtase e deixaram milhares de comentários elogiosos e positivos, ressaltando o quanto estas atitudes serão agregadoras na vida dele, afinal, assim ele acaba se tornando um exemplo de que a idade não deve servir de limite para nada.

Último acesso: 29 May 2020 - 20:22:33 (320241).