Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Abuso

Aos 83 anos, Íris Bruzzi relata estupro feito por famoso humorista

Atriz relembrou caso acontecido 55 anos atrás após noite de bebedeira

CARAS Digital Publicado em 15/12/2018, às 18h03 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris Bruzzi - Reprodução / Youtube
Íris Bruzzi - Reprodução / Youtube

Íris Bruzzi esteve presente no NaCamadaGata, quadro do canal de YouTube de Antonia Fontenelle

No vídeo publicado nesta quarta-feira, 12, a atriz relembrou um momento terrível em sua carreira: um estupro sofrido através de um amigo e colega de trabalho. 

A artista revelou que, cerca de 55 anos atrás, foi participar de uma festa de uma emissora na qual gravou um programa ao lado de Castrinho. Lá, acabou bebendo demais. 

"Eu, que não bebo nada, tomei 5 daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri [coquetel alcóolico], o drink estava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV", relatou. 

Depois, ela e Castrinho foram para o hotel. "Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos. A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira", revelou. "Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo? Ele falou: 'Olha, Bruzzi, eu não resisti  Tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim", continou. 

Ao Metrópole, o comediante negou tudo. "Eu realmente não tenho o que dizer, porque me pegou de surpresa, eu nunca esperaria. Não como ofensa, mas nunca esperaria uma história dessas por parte dela", defendeu-se.