tv

Aos 81 anos, Carlos Alberto de Nóbrega revela planos para ser pai pela quinta vez

Noivo da médica Renata Domingues, ele já tem até nome escolhido para a herdeira

CARAS Digital Publicado terça 7 novembro, 2017

Noivo da médica Renata Domingues, ele já tem até nome escolhido para a herdeira
Carlos Alberto de Nobrega e Renata Domingues - Reprodução Instagram

Aos 81 anos, o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega quer aumentar a família.

Em entrevista no Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, 7, ele revela que pensa em ter seu quinto herdeiro, agora fruto do relacionamento com a médica Renata Domingues, de 40 anos. "Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamar de Renatinha", disse ele.

"Ela tem dois filhos adolescentes, um de 18 anos e um de 14. O mais velho vai morar fora e o mais novo quer ir morar com o pai. Estamos procurando a hora certa e acho que agora em março vai estar tudo resolvido", completou ele.

Durante o programa, Renata elogia o amado: "Ele é muito criativo. No meu aniversário mandou entregar 81 rosas colombianas para mim".

O apresentador também disse que nunca pensou de fato em deixar o SBT. "Jamais deixaria o Silvio por dinheiro. As duas vezes em que tremi foi porque eu não estava feliz com a situação. Recebi uma proposta realmente boa, mas não sairia por causa de dinheiro, não. Não sou de mentir e não tenho mais idade de ficar puxando o saco de ninguém. Se eu não estivesse no SBT a 'Praça' não teria o sucesso que tem hoje porque eu tenho liberdade lá. Ninguém me manda fazer nada e faço sempre o que eu quero”, diz.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:19:57 (294579).