Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Em paz!

Aos 77 anos, Zezé Motta fala sobre aceitação: ''Me sinto livre, completamente liberta''

Zezé Motta surge deslumbrante em clique e fala sobre o período de aceitação

CARAS Digital Publicado em 15/07/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h11

Aos 77 anos, Zezé Motta reflete sobre aceitação - Reprodução/Instagram
Aos 77 anos, Zezé Motta reflete sobre aceitação - Reprodução/Instagram

Zezé Motta (77) usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre aceitação!

Lindíssima, a atriz postou uma foto em seu feed e desabafou sobre o momento em que percebeu que estava se tornando idosa. "Eu sou contra essa ditadura da aceitação, sabe? Eu acho que a gente tem que ter liberdade de poder ser o que a gente quer. Comigo não tem essa ! Quando percebi que estava realmente me tornando uma idosa, não foi fácil. A palavra idosa é assustadora, não é mesmo?", começou ela. 

"Hoje me sinto livre, completamente liberta para ser o que sou, como quero ser, e sem medo nenhum de dizer... A idade foi sim chegando eu já tinha aquela luta "Mulher-Negra-Brasileira" e eu comecei a ficar preocupada com isso, pensava cá com meus botões, Meu Deus vou arrumar mais um problema pra sofrer? Chega!!!", emendou. 

No final, Zezé falou sobre os cuidados que mantém com o corpo: "Deixa a idade chegar... Agora, claro, eu me cuido, uso creme do dedão do pé até o último fio de cabelo, adoro!"

Zezé Motta fala sobre recomeço: ''Deve ser diário''

Recentemente, Zezé refletiu sobre o recomeço"Geralmente eu imagino uma nova história para minha vida e acredito nela. O recomeço deve ser diário minha gente. Sem isso, não haveria sentido… Esperança, resiliência e amor em nossa nova semana. Axé!", escreveu na publicação.

Confira: