Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 76 anos e com mais de 40 novelas no currículo, Joana Fomm pede trabalho nas redes sociais

Atriz fez post em seu Facebook pedindo ajuda nesta quarta-feira, 20

CARAS Online Publicado em 21/07/2016, às 09h41 - Atualizado em 29/01/2021, às 16h29

Joana Fomm - TV Globo
Joana Fomm - TV Globo

A atriz Joana Fomm usou o Facebook na noite desta quarta-feira, 20, para pedir ajuda. Ela quer encontrar um novo trabalho.

+ 24 anos depois da estreia, relembre curiosidades e cenas marcantes de 'Vamp' 

"Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim", escreveu a atriz de 76 anos.

Em 2013, a atriz já havia usado as redes sociais para anunciar que seu contrato com a TV Globo havia terminado. “Junto com alguns atores da melhor espécie, não tive renovação de contrato com a Globo. Passei pela depressão, pela alucinação e estou só aguardando novidades da vida", escreveu na época.

Joana Fomm tem longa carreira na TV. Ela estreou em telenovelas ainda nos anos 60, em O Desconhecido, na extinta TV Rio. Seu auge veio nos anos 70 como a Yolanda do megasucesso Dancin' Days. A beata antagonista Perpétua de Tieta e a vilã Eugênia em As Pupilas do Senhor Reitor também são lembradas pelo público.

A última novela da atriz na TV foi em 2014, Boogie Oogie. No último ano, ela também apareceu no especial Os Experientes e no seriado Magnífica 70.