Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 73, Susana Vieira festeja figurino ousado em trama das 9: 'Gordinhas que nem eu também podem'

Prestes a retonar à TV em 'A Regra do Jogo', Susana Vieira está feliz da vida

CARAS Digital Publicado em 23/08/2015, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Susana Vieira - Divulgação TV Globo
Susana Vieira - Divulgação TV Globo

Neste domingo, 23, Susana Vieira completa 73 anos de idade. Com tudo em cima, ela se prepara para viver um dos personagens mais desafiadores de sua carreira. Ela será a Adisabeba, uma líder de uma comunidade fictícia em A Regra do Jogo.

+ A Regra do Jogo: Ação, humor e muita emoção nas primeiras cenas da nova novela das 21h

Em entrevista ao GShow, a atriz comentou o novo visual, inspirado em divas no funk, que vai ostentar na nova trama das 9. "Todo mundo adora uma malha justa. Na classe alta, só quem tem corpo usa. No morro, não. Gordinhas que nem eu também vestem! Lá não tem preconceito, não tem julgamento! Isso é o melhor pra mim"

Ela garante que também já tem vivência em comunidades e não será inédito interpretar um personagem desse tipo."Sou madrinha da Parada Gay da Rocinha (favela carioca) e frequento todos estes lugares a vida inteira", festeja.

O cabelão, que chama a atenção, também promete sucesso. "Esse cabelo que eu botei, foi a Amora (Mautner) que mandou. Eu boto e tiro o que for preciso para fazer uma personagem".