tv Perda!

Aos 71 anos, morre o produtor musical Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani faleceu na madrugada desta quinta-feira, 27

CARAS Digital Publicado quinta 27 agosto, 2020

Arnaldo Saccomani faleceu na madrugada desta quinta-feira, 27
Artista trabalhou durante muitos anos no SBT - Divulgação/SBT

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 27, aos 71 anos de idade, o apresentador e produtor musical Arnaldo Saccomani.

Famoso em todo o Brasil por ter sido um dos principais jurados do extinto programa Ídolos, do SBT, o artista estava internado há bastante tempo com complicações causadas por alguns problemas renais.

De acordo com o site Notícias da TV, a informação sobre o falecimento do famoso foi confirmada pela filha dele, Thais Saccomani, no Instagram. "Sempre estaremos juntos", postou ela.

Amigo pessoal e colega de trabalho de Saccomani na televisão, Rick Bonadio também homenageou o produtor na internet. "É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Obrigado por todos os ensinamentos mestre Lindaço, te conheci por um equívoco do destino e graças a você pude fazer o que mais amo na vida. Descanse em paz", escreveu.

Nascido em São Paulo no dia 24 de agosto de 1949, Arnaldo Saccomani foi produtor musical, instrumentista e compositor. Ao longo de sua vasta carreira, produziu discos de nomes de peso como Rita Lee, Tim Maia, Fábio Junior, Mara Maravilha, dentre outros. Além do Ídolos, trabalhou no programa Astros, Qual é o seu Talento e Programa do Ratinho.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Nov 2020 - 18:39:50 (361503).

Leia também

TV CARAS