Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto!

Aos 69 anos, morre o jornalista Artur Xexéo

O escritor e comentarista da Globonews faleceu após lutar contra um linfoma

CARAS Digital Publicado em 27/06/2021, às 20h48 - Atualizado em 28/06/2021, às 07h43

Artur Xexéo falece aos 69 anos - Reprodução/Instagram
Artur Xexéo falece aos 69 anos - Reprodução/Instagram

O jornalista Artur Xexéo morreu neste domingo, 27.

Segundo informações do site G1, o colunista do jornal O Globo e também comentarista da Globonews faleceu neste domingo, 27, aos 69 anos.

Segundo o portal, o escritor estava internado na Clínica Sao Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e estava lutando contra um linfoma.

Na sexta-feira, 25, Artur Xexéo, que havia sido diagnosticado com o câncer há duas semanas, sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo neste domingo.

Xexeo chegou a cursar Engenharia, mas abandonou o curso para fazer Comunicação Social. O início da carreira do artista foi no Jornal Brasil e passou pelas redações dos maiores jornais do Rio de Janeiro.

Entre os livros do escritor estão: Janete Clair: a usineira de sonhos, O torcedor acidental (crônicas) e Hebe, a biografia. Na TV Globo, integrou as equipes de Pé na Cova, Sexo e as Negas e Brasil a Bordo. Desde 2015, o jornalista participava das transmissões do Oscar na emissora.