tv

Aos 68 anos, morre médium e apresentador Luiz Gasparetto

Filho de Zibia Gasparetto, ele lutava contra um câncer no pulmão

CARAS Digital Publicado quinta 3 maio, 2018

 Filho de Zibia Gasparetto, ele lutava contra um câncer no pulmão
Luiz Gasparetto - Reprodução/ Facebook

O médium, escritor e terapeuta espiritual Luiz Gasparetto morreu na tarde desta quinta-feira, 3, aos 68 anos de idade. A informação foi revelada em sua página oficial no Facebook.

“Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!” 

Filho da escritora Zibia Gasparetto, de 91 anos, ele apresentou o programa Encontro Marcado, na Rede TV, entre 2005 e 2008.

Ele lutava contra um câncer de pulmão e falou sobre a doença e seu tratamento em fevereiro deste ano em um vídeo nas redes sociais.

"Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Não tenho medo de morrer porque convivo com fantasmas o dia inteiro, como vou ter medo de morrer? A única coisa é a escuridão que me apareceu tão forte e me desafia. Muda tudo. Você reavalia tudo: a comida, como as pessoas agem, meu trabalho, meu amanhã", afirmou.

_____________________________________________________________________________

Thaynara OG responde divertido quiz da CARAS. Veja como a digital influencer se saiu!

Último acesso: 19 Oct 2021 - 03:31:18 (301304).

Leia também

TV CARAS