Aos 68 anos, ator Marcos Caruso abre o jogo sobre vida íntima e revela ser bissexual

Em uma live descontraída, Marcos Caruso revelou se relacionar com homens e mulheres

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

Em uma live descontraída, Marcos Caruso revelou se relacionar com homens e mulheres
Aos 68 anos, Marcos Caruso revela ser bissexual - Reprodução/Instagram

Marcos Caruso surpreendeu a web na última terça-feira, 11, com uma revelação sobre sua vida íntima.

Em uma live descontraída com a drag queen Suzy Brasil, o ator de 68 anos revelou ser bissexual, mas não deu maiores detalhes sobre sua orientação sexual.

"Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira", afirmou.

O global, que sempre manteve sua vida pesoal mais privada, ainda contou que o que mais te dar prazer em quatro paredes é o olhar.: "O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem".

Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara Freire. O relacionamento que durou 20 anos e chegou ao fim em 1994, ainda rendeu os dois filhos do artista: Caetano e Mari Caruso.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 17:40:12 (360095).

Leia também

TV CARAS