Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Aos 53 anos e avó, Claudia Ohana fala sobre relação com a idade: "A vó está na pista"

A atriz disse que tem um perfil de ousada e que não é uma 'velhinha' tradicional: "Essa vó não existe mais"

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 14h22

Claudia Ohana se diverte com os netos - GNT/Reprodução
Claudia Ohana se diverte com os netos - GNT/Reprodução

Claudia Ohana falou abertamente sobre o fato de ser avó aos 53 anos e ter um perfil menos tradicional na relação com os netos -- Martin e Arto.

"Acho que não existe mais idade. A gente não sabe mais a idade das pessoas! Tem meninas de 20 anos que parecem muito mais velhas, que se vestem como mais velhas. E tem mulheres de 50 que parecem mais novas. Eu fui mãe muito jovem, vó muito jovem. E essa palavra [vó] pesa, pois vem no imaginário a velhinha de cabelo branco contando histórinha. Essa vó não existe mais, eu acho. Acho que essa aí pegou a bisavó, que está fazendo esse papel porque a vó está na pista. A vó está trabalhando, fazendo milhares de coisas. Mas eu sou uma super avó quando eu posso ser. Eu amo!", disse a atriz para Lilian Pacce no GNT Fashion.

A atriz também disse que tem um perfil de ousada e que usa shortinho e minisaia após os 50 -- o que rendeu comentários até de sua filha, Dandara. "Um dia fui andar de patins numa praia e vou eu de shortinho. E a Dandara falou assim: 'Mãe, você foi de shortinho andar de patins? Como assim?'. Eu achei tão engraçado minha própria filha me regulando. Disse: 'Pô, filha, que isso? Estou podendo!'. Só porque você tem 50 e não pode mais usar shortinho, minisaia? Eu uso blusa sem manga, cabelão, sou ousada, não uso sutiã", explicou aos risos.