Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 49 anos e longe da TV, Isadora Ribeiro tenta superar a morte do pai e da mãe

Imortalizada pela abertura no 'Fantástico' e longe da TV Globo há mais de uma década, atriz revela projetos para o futuro e fala da morte recente de seus familiares

CARAS Digital Publicado em 01/06/2015, às 10h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Ribeiro - AgNews/ Reprodução Facebook
Isadora Ribeiro - AgNews/ Reprodução Facebook

Sucesso em novelas como Torre de Babel e Explode Coração, Isadora Ribeiro anda longe das telinhas. Na Globo não é vista desde 2004, quando participou do Casseta & Planeta.

Hoje, aos 49 anos, a atriz está focada na vida pessoal e tenta superar um trauma: a perda do pai, há dois anos e da mãe, há quatro meses. Ela revelou o momento difícil pelo qual está passando em entrevista ao GShow.

"É complicado fazer o personagem mais difícil da vida real, o papel de heroína, 'indiferente' aos próprios sentimentos. Eu sei que a vida é dura e, como detesto autocomiseração, vou seguindo triste, mas determinada a ficar bem", disse.

Mesmo não descartando a possibilidade de retornar à TV, ela já trabalha com outros projetos, como a adaptação ao teatro de um livro de crônicas lançado por sua filha mais velha, Maria.  "Embora ame escrever, Maria divide essa paixão com outra: o sonho de ser cirurgiã. Esse ano presta vestibular para Medicina", contou.

Isadora ainda revelou que pretende oficializar o romance com Marcos Cordiolli, que já dura dois anos.