Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 46, Mariah Carey aparece de camisola em programa e comenta casamento milionário

"Eu nunca imaginei que ia ser grande", disse a cantora em programa de TV

CARAS Online Publicado em 31/05/2016, às 14h56

Mariah Carey - Reprodução
Mariah Carey - Reprodução

Sempre causando, a cantora Mariah Carey apareceu no programa de TV Kelly Live só de camisola. Ao lado da apresentadora, Kelly Ripa, ela participou de uma edição "festa do pijama" do programa da rede ABC.

+ Em foto rara, Mariah Carey aparece ao lado do ex-marido

Aos 46 anos de idade, ela surgiu no set mostrando suas pernas tonificadas usando camisola sexy, shorts minúsculos e todo o glamour que tem direito. O conjunto de cetim ainda possuia um generoso decote.

Durante a participação, Mariah mostrou o anel de noivado com um diamante de 35 quilates e despistou que o casamento com o empresário bilionário James Packer será marcado pela ostentação. "Eu nunca disse que ia ser um grande casamento", acrescentou.

De acordo com o tabloide Daily Mail, ela e o amado escolheram um lugar reservado em uma ilha da Austrália perto de Great Barrier Reef para celebrar a união. "É um local absolutamente deslumbrante e eles planejam usar um dos aviões de James para transportar os convidados. Será uma festa incrível", contou uma fonte da publicação.