tv Falou tudo

Aos 46 anos, Angélica desabafa sobre menopausa precoce: ''Acham que é o fim''

Angélica fala sobre menopausa precoce e maturidade

CARAS Digital Publicado segunda 9 novembro, 2020

Angélica fala sobre menopausa precoce e maturidade
Aos 46 anos, Angélica desabafa sobre menopausa precoce: ''Acham que é o fim'' - Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, a apresentadora Angélica falou sobre sua menopausa precoce em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

"O que descobri vivendo este momento foi que as pessoas não falam muito desse período da mulher e, quando falam, acham que é o fim. E não é. Na verdade, o que descobri é que é normal e que você tem formas de viver muito bem. Porque existem formas de driblar os sintomas. Eu acho importante a mulher saber que a vida pode ser maravilhosa depois da menopausa. A gente não tem que sofrer com isso", disse.

No bate-papo, ela ainda refletiu sobre a maturidade: "É um momento da vida em que você está no meio do caminho. Já teve filhos, os filhos estão maiores. No trabalho, já descobriu do que gosta e do que não gosta. "E aí, a partir de agora, o que eu faço?". São muitos questionamentos dos 40 aos 50 anos".

"Você já tem segurança para um monte de coisas, já sabe o que quer. Já tem força suficiente, história de vida para viver os próximos 50 muito melhores. Essa coisa da experiência, para mim, é mágica. Ter a experiência de uma mulher de 50 não tem para ninguém, não tem para nenhuma de 25. Então, a gente tem que usar isso a nosso favor", concluiu.

Em recente entrevista ao GShow, a loira garantiu que nunca fez plásticas no corpo"Vou postergando isso, porque acho que existem formas de ir me cuidando sem precisar de uma intervenção tão drástica. Mas adoro clínica de estética, amo laser, tudo isso funciona muito para retardar esse envelhecimento das células", opinou ela que faz drenagem linfática há anos e está sempre cuidando da pele.

Último acesso: 19 Jan 2021 - 19:31:34 (367691).

Leia também