Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Família

Aos 45 anos, Adriane Galisteu revela que quer ter mais filhos: ''Pena que não fiz isso antes''

A atriz é mãe de Vittorio, de 8 anos

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 14h28 - Atualizado às 16h47

Adriane Galisteu - Instagram/Reprodução
Adriane Galisteu - Instagram/Reprodução

Em seu canal do YouTube, Adriane Galisteu publicou um vídeo falando sobre realização, família e conquistas na última quarta-feira, 22.

A atriz falou que nunca teve medo de ficar para 'titia' e nem do que as pessoas iam pensar, mas que sempre teve medo de não conseguir realizar seus sonhos. Ela ainda confessou que construir sua família sempre esteve em seus planos. "Eu sempre acreditei que iria construir minha família. Demorou, mas aconteceu", contou.

A mulher de Alexandre Iodice ainda revelou que achou que não fosse ter filhos, mas que agora quer ter mais. "Tenho 45 anos, tenho que ter vergonha na cara, mas eu quero mais. Eu amei! Que pena que eu não fiz isso antes, que pena que não encontrei o Alexandre antes. Porque para mim tinha que ter essa relação do marido, mas isso não é uma regra", falou Adriane, que é mãe de Vittorio, de 8 anos.

A apresentadora também dividiu conselhos para os seguidores que tem medo de ficar sozinhos. A agora morena aconselhou os internautas a serem menos exigentes na hora de buscar um parceiro, e falou em como o pessoal está fugindo de algo mais sério. "As pessoas estão a fim de se relacionar com elas mesmas. Estão a fim de se relacionar mais pela rede social, mas na hora do vamos ver, até rola todos os entrosamentos e encaixes em 1 vez, 1 noite ou 2 noites, mas não para valer. Eu não sei o que está acontecendo. As pessoas estão um pouco assustadas com relacionamentos", desabafou.

Galisteu ainda deu uma aula de autoconfiança. A intérprete da personagem Zelda em O Tempo Não Para falou um pouco sobre a necessidade do amor próprio. "Você tem que ter essa coisa de conseguir se realizar sem colocar esse fardo nas costas de ninguém. Então pensem nas coisas que te fazem feliz, e não no que as pessoas vão imaginar, porque essa coisa de ficar para 'tia' não existe, meu amor", aconselhou.

No final de seu vídeo, Adriane também falou em como as críticas não a atingem. "Já fui muito julgada nesse país e ainda aguento no Instagram, mas essas coisas não me machucam. A gente se blinda dessas coisas quando você acredita nos seus sonhos e sabe que você é capaz. Nada vai te atingir se você acredita em você!", finalizou.