Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Crianças

Aos 2 anos, Maria Flor surpreende Deborah Secco com pedido inusitado durante 'Segundo Sol'

A pequena rejeitou a personagem da mãe em troca de um programa infantil; entenda

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 22h16 - Atualizado em 27/09/2018, às 09h35

Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução/ Instagram
Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução/ Instagram

Deborah Seccoestá se empenhando diariamente para interpretar a famosa Karola em Segundo Sol.

Apesar de todos os esforços, sua filha Maria Flor, de 4 anos, pareceu não estar tão empolgada com a personagem da mãe. Logo no início do capítulo desta quarta-feira, 26, a atriz colocou na TV Globo e perguntou aos seguidores do Instagram em um vídeo: "Estão prontos para hoje? Eu já estou aqui, né, filha? Manda beijo! Fala: Eu vou ver a Karolinha".

A pequena até tentou repetir o que a mãe sugeriu, mas a sinceridade falou mais alto, e então ela assumiu o que queria fazer realmente: "Eu vou ver a Karoli... Eu quero ver a Bela e a Fera".

A menina ainda repetiu o pedido, mas Deborah Secco, ansiosa para o que a trama estava prestes a mostrar, declarou baixinho: "A mamãe vai ver só um pouquinho da Karolinha". 

Ao que tudo indica, Maria Flor abriu mão do que queria pouco tempo depois, pois os vídeos seguintes mostraram que as duas estavam embaixo das cobertas animadas com a novela.

VIAGEM PARA FORA DO BRASIL

Houve boatos de que a global teria a intenção de morar fora logo após o término das gravações da novela, mas na terça-feira, 25, ela negou tudo e esclareceu a situação aos seguidores do Instagram. Distante da família por conta do trabalho, Deborah alegou que pretende reunir todos em uma viagem bacana para aproveitar as férias, mas já garantiu que não tem planos para deixar o Brasil definitivamente.