Aos 30 anos, Carla Diaz se emociona ao ser vacinada contra Covid-19: ''Pertenço ao grupo de risco''

A atriz esclareceu que recebeu a primeira dose por já ter tido câncer na tireoide

CARAS Digital Publicado quinta 27 maio, 2021

A atriz esclareceu que recebeu a primeira dose por já ter tido câncer na tireoide
Carla Diaz se emociona ao ser vacinada contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Carla Diaz (30) entrou para o time dos famosos vacinados!

Durante a tarde desta quinta-feira, 27, a atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em sua rede social, ela compartilhou um vídeo do momento tão esperado e até se emocionou.

Em seu Instagram, a ex-BBB dividiu a gravação e esclareceu que recebeu a vacina por ter um problema de saúde. Simpática, nas imagens ela ainda apareceu tirando foto com os funcionários da saúde que estavam no local.

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireóide, operei, graças a Deus deu tudo certo, porém ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus!", disse ela.

A loira contou que foi surpreendida ao descobrir por seu médico-cirurgião que já poderia tomar a vacina. Ela ainda passou algumas informações importantes sobre a tireoide para seus seguidores.

"Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite ao combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos! Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão! Obrigada por tanto carinho na hora da vacina. O cuidado continua. Sempre. Continuem se cuidando!", escreveu na legenda.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 04:59:00 (390233).

Leia também

TV CARAS