Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sem homofobia

Ao vivo! Silvio Santos xinga Carlinhos Aguiar e Maisa dá dura no chefe

Após pergunta homofóbica do apresentador, atriz deu resposta irônica

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 19h45 - Atualizado em 15/01/2019, às 09h45

Silvio e Maisa - Reprodução / Instagram
Silvio e Maisa - Reprodução / Instagram

"Maisa, para sempre a minha rainha" foi uma frase que pipocou em diversas contas do Twitter durante esta segunda-feira, 14. Isso aconteceu após a garota dar uma dura no apresentador - e seu chefe - Silvio Santos durante seu programa deste domingo, 13. 

Durante o Jogo dos Pontinhos, o magnata perguntou. "O Zé do Caixão convidou o Carlinhos Aguiar para fazer o papel de 'pontinhos' no filme dele", e a plateia tinha que preencher o espaço. A plateia fez vários chutes, entre eles "besta". O apresentador ouviu errado e entendeu "bicha"

"De quê? De bicha? Bicha ele já é! Não precisa!", disse Silvio. O público o corrigiu, e ele continuou, rindo. "Maisa, eu sei que você não sabe nada disso, mas de qualquer maneira... Você sabe o que é bicha?", perguntou.

"Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos", rebateu a garota, com cara séria. A plateia começou a aplaudi-la e gritar em incentivo, interrompendo a fala do dono do SBT. 

Depois, mudando de assunto, relembrou uma das falas da menina quando criança. "Quando conheci você, você se declarou comigo e disse que esse casamento só poderia se realizar quando fosse bióloga. Mudou?", perguntou. 

A menina, de novo, rebateu. "Faz 11 anos que estou nessa emissora, uns sete que não quero mais ser bióloga, e toda vez que venho aqui, você ainda me pergunta e eu falo: 'Não, não quero mais'. Parece que alguma coisa aconteceu", disse.