tv Polêmica

Ao vivo, Rodrigo Bocardi rebate apresentadora após ser chamado de rabugento

A apresentadora mostrou que não tem papas na língua

CARAS Digital Publicado sexta 21 setembro, 2018

A apresentadora mostrou que não tem papas na língua
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique - Reprodução/ Instagram

Rodrigo Bocardi foi pego de surpresa durante o bom dia sp desta sexta-feira, 21, após sua colega Glória Vanique, mandar um recado sincerão fazendo piada sobre o humor dele.

Em uma atitude inesperada, a apresentadora aproveitou o gancho de uma reportagem sobre a primavera para alfinetar o âncora, que minutos antes entregou uma situação que estava acontecendo dentro da redação.''Estou sendo alvo aqui no estúdio, dizendo que muda tudo, as cores chegam[...] só não muda o meu humor que não fica também mais colorido, né, Glória Vanique?”, disse Bocardi.

Depois dessa confissão, Glória acabou se empolgando e revelou o que realmente pensa do jeito meio bruto do apresentador e disparou um comentário que movimentou a web. “Muda tudo, menos o humor do Rodrigo Bocardi, que continua o mesmo rabugento de sempre”, brincou.

Para deixar o clima mais leve, a comunicadora fez uma pequena emenda em sua frase e tentou consertar a situação com uma explicação divertida. “Mas é um rabugento que a gente ama e adora! É um rabugento do bem”, falou.

Rodrigo então se viu no direito de justificar e ato revelou o motivo de não acordar sorrindo todos os dias.“Me arrancam da cama no meio da madrugada e ainda querem bom humor”, rebateu.

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:01:22 (307115).