Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Falou tudo

Ao vivo, Datena se revolta com aglomeração em São Paulo: ''Festa de bacana, aí não é fase vermelha''

Ao vivo, Datena se revolta com aglomeração em São Paulo e critica João Doria

CARAS Digital Publicado em 25/01/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h53

Ao vivo, Datena se revolta com aglomeração em São Paulo - Reprodução
Ao vivo, Datena se revolta com aglomeração em São Paulo - Reprodução

Datena se revoltou ao vivo nesta segunda-feira, 25, no Brasil Urgente, ao exibir imagens de uma festa no bairro do Jardim Imperador, zona leste de São Paulo.

Insatisfeito com o governador João Doria, que colocou o Estado em fase vermelha, o apresentador começou: "O Doria tá de brincadeira. Os médicos todos dizem que São Paulo está em uma situação grave, alguns médicos que participam do comitê dele, Doria, dizem que se a situação não for controlada a gente vai ter que escolher entre quem vive e quem morre, e ele decreta fase vermelha na segunda-feira que é o feriado? Aí viajou todo mundo que tinha que viajar, por isso o povo não acredita. Se tem que decretar estado de contenção em fase vermelha, por que não decretou na sexta, passou a valer só na segunda? Não entendi qual foi a lógica [...]".

No desabafo, Datena ainda aproveitou para falar sobre os comerciantes que estão sofrendo com a nova determinação. "Ah, fase vermelha é pra dono de restaurante, dono de bar, pra loja de shopping, aí é fase vermelha. Esses caras que já tão quebrados e vão acabar de quebrar. Muita gente perdeu o emprego. Pra esses, é fase vermelha. Pros outros, não. Pancadão, festa de bacana, aí não é fase vermelha".

A fase mais rígida valerá para todas as cidades do estado entre às 20h e 6h, todos os dias da semana, Já nos fins de semana e feriados, a medida valerá durante o dia e noite.

SAÚDE

Em outubro de 2020, Datena sofreu um infarto e foi levado às pressas para o hospital. Sentindo fortes dores no peito, ele foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria no coração. Em seu Twitter, o jornalista compartilhou um vídeo em que ele apareceu deitado na cama do hospital, pouco após o procedimento, falando sobre o susto e tranquilizando os fãs. "Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu.