Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Autoconhecimento!

Ao se recuperar de cirurgia, Rafa Brites rebate comentários: ''Se quer melhorar, coma comida''

Rafa Brites rebate críticas sobre sua alimentação durante recuperação de cirurgia

CARAS Digital Publicado em 19/02/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h42

Rafa Brites rebate críticas sobre sua alimentação durante recuperação de cirurgia - Instagram
Rafa Brites rebate críticas sobre sua alimentação durante recuperação de cirurgia - Instagram

Apesar de seu uma figura pública, Rafa Brites não costuma deixar com que criticas e comentários ditem seu estilo de vida.

Após passar por um procedimento médico em que teve de refazer sua cirurgia cesariana por ainda sentir as dores do parto, a gata recebeu opiniões desnecessárias ao mostrar um pouco de sua alimentação no pós operatório.

"Vocês estão dizendo que eu estou comendo demais, né? Vou explicar para vocês", disparou."Eu tenho uma teoria minha. Não é científica. Minha, que diz respeito ao meu corpo. Quando preciso melhorar ou de gripe, ou agora, por exemplo, da cirurgia, tenho que comer comida caseira", contou ela, ao rebater os comentários. 

Segundo a apresentadora, alimentos como bolo, estrogonofe, lasanha e feijão, costumam auxiliar em seu processo de cura."Isso faz bem, não sei, eu melhoro rápido. Se for para comer sopa, purê de batatas... gente, isso é para quando você precisa emagrecer. Se quer melhorar, coma comida. Bastante. F***-se que vai engordar. O negócio é melhorar a saúde em primeiro lugar'', justificou ela.

Rafa ainda contou sobre o episódio curioso que vivenciou durante seu trabalho de parto."Eu estava parindo e pedi McDonald's. O médico proibiu e eu falei: 'O parto humanizado é aquele que respeita as vontades da mãe!'', declarou.

"Falei para o meu marido ir pegar. Eu comi bem um cheesburguer com refrigerante. Me vem com sopa e cream cracker, eu falei: 'Você quer que eu faça um filho nascer comendo sopa e cream cracker? Me poupe!'', concluiu ela, comprovando seu ponto.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!