Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Homenagem

Ao lado de Glamour Garcia, Reynaldo Gianecchini se declara para a atriz: ''Vou sentir saudade''

O ator está se despedindo da novela e aproveitou para se declarar para a amiga de cena

CARAS Digital Publicado em 11/11/2019, às 12h33

Ao lado de Glamour Garcia, Reynaldo Gianecchini se declara para a atriz - Instagram
Ao lado de Glamour Garcia, Reynaldo Gianecchini se declara para a atriz - Instagram

A Dona do Pedaço está em reta final e o elenco da novela das nove da Globo já está se despedindo. Reynaldo Gianecchini compartilhou um clique na manhã desta segunda-feira, 11, ao lado da atriz Glamour Garcia e aproveitou para se declarar.

Em seu perfil do Instagram, os artistas surgem no sofá do Projac enquanto esboçam um sorrisão para a câmera. Em seguida, os dois surgem em um vídeo, onde trocam elogios. "Gente, olha, queria dizer Giane que eu amei trabalhar com você. Você é um artista maravilhoso. Fica aqui minha admiração", disse.

"Vou sentir saudade da sua Britney, Glamou Garcia. Você chegou devagarzinho e conquistou um espaço gigante!", homenageou o interprete do ex-vilão Régis na legenda da publicação.

Os fãs dos artistas foram à loucura com o registro. "Essa Britney é linda. Sou apaixonada", elogiou uma seguidora. "Lindos!", disse outra. "Eu amo vocês", completou um internauta.

Recentemente, Gianecchini compartilhou um registro com os atores da novela A Dona do Pedaço e encantou seus seguidores. Em seu perfil do Instagram, o artista surge ao lado do ator, Bernardo Dantas, que interpreta seu filho na trama, e da atriz Juliana Paes, que interpreta a personagem principal.

"E foram felizes pra sempre! Pelo menos esse é o final de sonho do Regis! Meus amados", brincou na legenda da publicação.

Ao lado de Glamour Garcia, Reynaldo Gianecchini se declara para a atriz