Ao lado da filha, Yanna Lavigne protesta no Dia do Meio Ambiente: ''Feliz dia não tão feliz''

Yanna Lavigne aproveitou ainda para fazer um protesto contra o desmatamento e degradação dos ambientes

CARAS Digital Publicado sábado 5 junho, 2021

Yanna Lavigne aproveitou ainda para fazer um protesto contra o desmatamento e degradação dos ambientes
Yanna Lavigne celebra Dia do Meio Ambiente ao lado da filha - Reprodução/Instagram

Nete sábado, 5 de junho, é celebrado o Dia do Meio Ambiente. 

Entre inúmeras comemorações que aconteceram na web está a de Yanna Lavigne (31) que, na verdade, fez um protesto contra o desmatamento e degradação dos ambientes. 

Ela postou um clique encantador onde ela aparece com a filha, Madalena (4) no colo, em um cenário natural super bonito, com árvores, muita grama e um riacho. 

Na legenda, ela protestou nesse dia tão importante para a humanidade: "Feliz dia do meio ambiente. Não tão feliz quando se trata de PRECISARMOS VIVER Uma década de restauração, ou seja, countdown para a humanidade correr contra o tempo e tentar restaurar nossos Ecossistemas. Só um pouquinho feliz por AINDA TERMOS esse tempo."  

A artista seguiu o texto trazendo dados importantes para serem vistos no Brasil e no undo todo: "Assembleia Geral das Nações Unidas declarou o período 2021-2030 como a data limite para esse feito. [...] A degradação dos ambientes terrestres e marinhos já compromete o bem-estar de 3,2 bilhões de pessoas e custa cerca de 10% da renda global anual em perda de espécies e serviços ecossistêmicos."

Por fim, ela questionou: "Atualmente, 57 países, governos subnacionais e organizações privadas se comprometeram a contribuir com mais de 170 milhões de hectares restaurados. A pergunta que não quer calar: Você acha que o Brasil esta, efetivamente, dentro dessa?

Confira o texto em protesto a degradação do meio ambiente de Yanna Lavigne: 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 20:18:17 (390982).

Leia também

TV CARAS