tv Família

Ao lado da família, goleiro Alisson anuncia espera de seu segundo filho: ''Presente de Deus!''

Alisson e Natália já são pais de Helena, de 1 ano e 9 meses

CARAS Digital Publicado domingo 27 janeiro, 2019

Alisson e Natália já são pais de Helena, de 1 ano e 9 meses
Alisson, Natália e Helena - Instagram/Reprodução

Alisson Becker usou sua rede social no último sábado, 26,  para dar uma excelente notícia aos fãs.

Em seu Instagram, o goleiro titular da seleção na Copa do Mundo, anunciou que sua esposa, Natália Becker, está à espera de seu segundo filho. O esportista compartilhou uma foto ao lado de sua mulher e da primeira filha do casal, Helena, de 1 ano e 9 meses, para contar a novidade aos seguidores.

"É menino ou menina? Estamos muito felizes em anunciar a bênção de Deus sobre as nossas vidas e o bebê 2 está a caminho! Presente de Deus. Agora a Helena foi promovida a irmã mais velha!", escreveu na legenda da foto em que Natália aparece segurando o teste de gravidez com o resultado positivo.

Os internautas não deixaram de parabenizá-lo pelo anúncio de mais um bebê a caminho. "Parabéns meu goleiro", escreveu Gusttavo Lima. "Parabéns, casal! Deus abençoe", disse Thaeme Mariôto. "Parabéns! Família linda", elogiou Amaury Nunes.

Alisson e Natália se casaram em 2015 em uma cerimônia íntima realizada na casa da família. Helena, a primogênita do casal dá um show de fofura nas redes sociais dos pais. Na época da Copa, quando ela começou a fazer sucesso, Amaury Nunes mandou um recado para o goleiro, dizendo que Enrico Bacchi havia curtido a pequena.

Último acesso: 11 Aug 2020 - 15:58:34 (312264).