Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Babado!

Carlinhos Maia se envolve em polêmica ao falar sobre suicídio: ''Imbecil''

Carlinhos Maia é criticado na web por falar sobre suicídio de maneira insensível

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 10h25 - Atualizado às 14h01

Carlinhos Maia é criticado na web por falar sobre suicídio - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia é criticado na web por falar sobre suicídio - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia, acabou se envolvendo em uma grande polêmica após opinar sobre suicídio em sua rede social. O youtuber publicou em seus Stories uma declaração a respeito de adolescentes que mandam mensagens para ele alegando que querem tirar a própria vida. 

''Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda'', comentou, tentando dar uma lição de moral em seus seguidores. ''Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas''.

Apesar de Carlinhos ter apagado os vídeos, as declarações foram disseminadas por vários internautas, chegando a ser o assunto mais comentado do Twitter.

O humorista foi extremamente criticado, ainda mais pelo fato de que este mês é dedicado justamente à prevenção do suicídio com a campanha do chamado Setembro Amarelo.

A publicação rendeu muitos comentários negativos. ''Como pode uma pessoa ter tanta falta de ética e de empatia?'', escreveu uma usuária do Instagram. ''A empatia mandou lembranças pra esse palhaço'', ''Sua fala equivocada pode matar, tenha responsabilidade'', escreveram outros dois cobrando Carlinhos sobre o peso de sua fala por conta da influência que representa na vida de tantos jovens.