tv Autoconfiança!

Ao conversar com Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa reflete sobre problemas com a autoestima

Marina Ruy Barbosa revela ter problemas com a autoconfiança

CARAS Digital Publicado domingo 31 maio, 2020

Marina Ruy Barbosa revela ter problemas com a autoconfiança
Marina Ruy Barbosa revela ter problemas com a autoconfiança - Instagram

Trabalhar a autoestima tem se tornando um exercício diário para muitas pessoas. 

Na noite do último sábado, 30, durante uma live com Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa revelou ter problemas com a autoconfiança no âmbito da vida pessoal.

"Estou buscando ela [a autoestima] até hoje. Sou muito segura em relação ao trabalho. Na minha vida pessoal, sou muito sensível, intensa... Não sou frágil, mas sou mais coração aberto. Para lidar com amor e amizade sou mais manteiga", contou a ruiva.

Manu logo se identificou com o problema da amiga. "Me identifiquei muito com o que você falou. Meu desafio de vida foi esse também. Me perguntava: 'Por que eu não consigo ter a mesma postura do meu trabalho na vida pessoal?' Na minha vida amorosa, deixo as pessoas me fazerem de trouxa", afirmou.

A ex-BBB ainda deixou claro que a moda serviu como uma ótima ferramenta para superar questões como essa. "Eu falava: 'Preciso ter esse equilíbrio'. Esse foi o maior desafio. Fiz terapia e a moda me ajudou muito em relação ao amor próprio. Quando mais maluca eu estava, mais achava me achava forte. Mostrar minha personalidade através da moda, me deixava mais forte'', concluiu ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 14:47:02 (353091).