Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aniversariante

Ao completar 44 anos, Preta Gil ganha declaração comovente do filho, Francisco Gil

No texto, o músico aproveitou para homenagear também seu pai, Otávio Müller

CARAS Digital Publicado em 08/08/2018, às 16h35 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e Francisco Müller - Reprodução/ Instagram
Preta Gil e Francisco Müller - Reprodução/ Instagram

Francisco Müller, também conhecido como Francisco Gil, aproveitou esta quarta-feira, 8, para se declarar não só à sua mãe, Preta Gil, como ao seu pai, Otávio Müller, que comemoram aniversário no mês de agosto.

"Que sorte a minha de ter esses dois leoninos na minha vida. Dia 6 é dia dele e dia 8 dela, e são eles que me fazem acreditar nessa estrada da vida. Vocês são a minha referência pra tudo e eu não poderia ser mais grato ao universo por esse privilégio de ser filho de vocês", escreveu ele, emocionado.

"Parabéns atrasado por aqui pai, e parabéns por hoje mainha. Muito amor", finalizou a homenagem para Otávio, que completou 53 anos, e para a cantora carioca, que chegou aos 44.

COMEMORAÇÕES 

Carolina Dieckmann é conhecida por seu enorme talento nas telinhas e pela lista extensa de amigos famosos que conquistou com sua simpatia e carisma ao longo dos anos. 

Atualmente morando fora do país, Carolina aproveitou a diferença de horário entre o Brasil e Amsterdã para adiantar a comemoração do aniversário de Preta Gil, uma de suas amigas mais próximas.

A atriz usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma imagem ousada, na qual ela e a cantora aparecem sem roupa esbanjando sensualidade, acompanhada por uma legenda carinhosa. "Aqui já é dia da Preta Gil! Meu amor, como eu te quero bem, como eu quero te ver feliz! Te amo", escreveu.  

Os seguidores da loira foram ao delírio com a publicação e rapidamente a encheram de comentários admirados pela beleza das duas. "Maravilhosas e sensuais! Lindas", disse uma fã. "É muita sensualidade em apenas duas mulheres! Amei!", comentou uma internauta.