tv Colo de mãe!

Ao acordar, Ana Hickmann registra momento fofo com o filho: ''Não quero ir pra escola''

Ana Hickmann registrou momento em que aproveita o carinho do filho antes da escola

CARAS Digital Publicado sexta 30 agosto, 2019

Ana Hickmann registrou momento em que aproveita o carinho do filho antes da escola
Ana Hickmann registra momento fofo com o filho - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann compartilhou com seus seguidores um momento fofíssimo em que aparece no maior chamego com seu filho Alexandre, de 5 anos. A apresentadora mostrou o clima de preguiça dos dois na manhã dessa sexta-feira, 30, com o pequeno até tentando driblar a mãe para não ir à escola e ficar o dia todo na cama.

''Aqui em casa sexxxtou mesmo. Todo mundo tá na maior preguiça pra levantar. O papai viajou e a turma não quer levantar'', escreveu Ana. ''O Alezinho disse que quer ficar na cama, até os dogs estão fazendo de conta que o despertador não tocou''.

''Seja Educado'', disse a apresentadora pedindo para que o filho desejasse um bom dia para seus seguidores. O pequeno Alexandre pediu para que a mãe ligasse a televisão do quarto, mas Ana logo lembrou o menino que apesar do clima gostoso, ele precisava se arrumar para a escola, pois, se ele faltasse, seus colegas e professores sentiriam sua falta. 

Alexandre, por enquanto é o único filho da apresentadora, mas em uma entrevista exclusiva para a CARAS, Ana confessou que quer ter seu segundo filho: "Eu quero que aconteça muito em breve. Quando Deus deixar. Acho que a campanha da galera está por isso, mas eles estão mais ansiosos que eu. Eu estou tentando não ficar ansiosa".

A família da loira está passando por um momento complicado, pois seu cunhado, Gustavo Correa está sendo acusado de homicídio por conta da morte do homem que invadiu o hotel em que a apresentadora estava hospedada em 21 de maio de 2016. A família aguarda o julgamento que decidirá se Gustavo agiu ou não em legítima defesa.

Confira: 

Reprodução/Instagram 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:22:54 (327426).