tv novidade

Antonio Fagundes volta à TV em nova minissérie da TV Globo, 'Se eu fechar os olhos agora'

Nova produção da emissora tem estreia prevista para abril

CARAS Digital Publicado segunda 18 março, 2019

Nova produção da emissora tem estreia prevista para abril
Primeiras cenas de 'Se eu fechar os olhos agora' - Globo/Mauricio Fidalgo

Longe da TV desde 2017, quando interpretou Halim em Dois Irmãos, Antonio Fagundes já tem data certa para retornar! 

O ator estará na nova minissérie da TV Globo, Se eu fechar os olhos agora, com estreia prevista para abril na TV Globo e no Globoplay. 

Na trama, ele dará vida ao personagem Ubiratan, um homem misterioso e introspectivo, que esconde de todos a verdadeira razão de viver em São Miguel, cidade fictícia do interior do Rio de Janeiro.

“Ele tem uma tristeza, uma amargura e um sofrimento que acho impossível de apagar pelas coisas que ele passou, que são muito difíceis de esquecer”, adianta o veterano. 

O caminho de Ubiratan irá cruza com o dos meninos Paulo (João Gabriel D'Aleluia) e Eduardo (Xande Valois) e daí nascerá uma improvável parceria. O encontro acontecerá por acaso, durante uma tentativa de descobrir o que realmente aconteceu com a jovem Anita (Thainá Duarte), assassinada em um lago. Ubiratan inicialmente rejeitará qualquer aproximação com as crianças, mas, aos poucos, vencido pela insistência dos garotos, aceitará ajudá-los.

“O encontro com essas duas crianças curiosas e cheias de vida é um ‘casamento’ interessante porque um complementa o outro. O Ubiratan dá certa maturidade aos dois e as crianças dão vigor a ele. É um trio de detetives bem curioso”, afirma Fagundes. 

Escrita por Ricardo Linhares e com direção artística de Carlos Manga Jr., a série é inspirada no livro de Edney Silvestre. No elenco estão ainda nomes como Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Antônio Grassi, Enzo Romani, Lidi Lisboa, Vitor Thiré, Gabriel Falcão e Marcela Fetter.

Primeiras cenas de 'Se eu fechar os olhos agora' / foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Primeiras cenas de 'Se eu fechar os olhos agora' / foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Primeiras cenas de 'Se eu fechar os olhos agora' / foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Último acesso: 05 Dec 2020 - 06:50:04 (315588).

Leia também

TV CARAS