tv 70 anos da TV brasileira

Antonio Fagundes é homenageado no 'Encontro' após ser dispensado da TV Globo

Antonio Fagundes é homenageado no programa 'Encontro' após ser dispensado da TV Globo

CARAS Digital Publicado sexta 18 setembro, 2020

Antonio Fagundes é homenageado no programa 'Encontro' após ser dispensado da TV Globo
Antonio Fagundes é homenageado no 'Encontro' após ser dispensado da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Após 44 anos, chegou ao fim o contrato de Antonio Fagundes com a TV Globo. Apesar disso, o artista participou nesta sexta-feira, 18, do programa Encontro e foi homenageado nos 70 anos da TV brasileira.

"Vou chamar uma pessoa agora que tem um papel muito importante na televisão e que é um parceiro nosso, que está sempre aqui: Antonio Fagundes", disse Fátima Bernardes.

Sempre simpático, o veterano assistiu seus melhores momentos na emissora e afirmou: "Nossa, eu fico imaginando o trabalho dessa edição. Muito bonito! Eu sempre falei isso, sempre tive muita sorte nos trabalhos que eu fiz na televisão, principalmente na TV Globo. Eu sempre gostei muitos dos personagens que me chamaram pra fazer".

Na sequência, Patrícia Pillar, com quem Fagundes contracenou em Renascer e O Rei do Gado, homenageou o artista: "Fagundes, além de ser um ator imenso, você é um exemplo para todos nós pela maneira de ser: pela sua conduta, pelo seu caráter. Eu aprendi muito com você. Quero te agradecer pelo carinho com que você sempre me recebeu, mesmo quando era uma atriz iniciante, que não sabia nada de televisão. Hoje, eu te considero um grande amigo e companheiro de luta pelos nossos direitos como profissionais, como cidadãos".

Emocionado, o ator afirmou: "Foi um prazer muito grande tudo o que construímos juntos. E agora vou começar a torcer para fazermos teatro juntos".

Vale lembrar que apesar do fim do contratoo ator pode retornar à emissora para o remake da novela Pantanal, programado para o ano de 2021.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 13:10:47 (363630).

TV CARAS