CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Antonio Fagundes defende novelas mais curtas e diz: "É bom pra todo mundo"

O veterano ator dará vida ao personagem Giácomo na nova novela 'Meu Pedacinho de Chão', que estreia nesta segunda-feira, 7, na Globo

Thiago Azanha Publicado em 07/04/2014, às 07h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes defende novelas mais curtas e diz: "É bom pra todo mundo" - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Antonio Fagundes defende novelas mais curtas e diz: "É bom pra todo mundo" - Renato Rocha Miranda/TV Globo

Após ficar nove meses no ar nos 221 capítulos da novela Amor à Vida,Antônio Fagundes retornará às telas nesta segunda-feira, 7.

O experiente ator, que liderou um movimento interno na Globo em busca de melhores condições de trabalho para os profissionais da dramaturgia, comemorou o fato de o folhetim Meu Pedacinho de Chão contar apenas com 104 capítulos -- metade de seu trabalho anterior na emissora.

"Voltei rápido ao ar pelo Benedito Ruy Barbosa [autor da novela]. Vamos ficar quatro meses no ar, numa história mais curta e que já está totalmente pronta. Não tem erro, é diferente mesmo. A novela mais curta é boa para todo mundo", disse o ator em conversa com a CARAS Digital.

O público, além de poder ver pela primeira vez Antônio atuando na TV ao lado do filho, Bruno Fagundes, notará uma visível perda de peso do experiente ator -- já foram cerca de 12kg. "Não emagreci para a novela, foi pela saúde mesmo. Já a parceria com meu filho se estenderá do teatro para a TV. Será muito interessante", contou o ator.

O papel de liderança de Fagundes dentro da Globo também repercutiu durante a festa do Vem Aí na semana passada. Marcelo Adnet, entre diversas brincadeiras no palco, soltou a seguinte frase: "Todo mundo escuta o Fagundes aqui dentro", ressaltando sua importância na emissora. Já durante o Fantástico deste domingo, 6, o veterano ator relembrou as reuniões que teve com o falecido ator José Wilker acerca do movimento interno.