Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antonio Fagundes com Bruno dividem o palco no Rio

Peça e o apoio de Alexandra e Mara

CARAS Digital Publicado em 26/07/2015, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Antonio Fagundes com Bruno - Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto/Agnews
Antonio Fagundes com Bruno - Felipe Assumpção e Marcello Sá Barretto/Agnews

Além de pai e filho, Antonio Fagundes (66) e Bruno Fagundes (26) são parceiros de profissão e estão dividindo o palco, no Rio, no espetáculo Tribos. Os atores não escondem a emoção cada vez que surge uma oportunidade de trabalharem juntos. Para Fagundes, um dos mais consagrados atores do País, Bruno, apesar de jovem, nada mais tem a provar. “É um excelente profissional, já conseguiu a nota dez como ator faz tempo. É sempre um prazer estar ao lado dele”, destacou. “No palco, somos profissionais, um precisando do outro”, acrescentou Bruno, que, na TV, atuou com o pai na novela Meu Pedacinho de Chão, exibida até agosto de 2014.

A família toda, aliás, é muito unida. Fagundes e a atriz Mara Carvalho (54), mãe de Bruno,  mantiveram-se amigos apesar da separação, em 2000, após 12 anos de casamento. “Quando tenho alguma dúvida na vida ou na profissão, é para ele que pergunto, e sempre me vem com uma luz. Antonio é o meu oráculo”, contou Mara, que se dá muito bem ainda com a atriz Alexandra Martins (35), atual namorada do seu ex. Recentemente, o quarteto confraternizou na estreia de Tribos, da dramaturga inglesa Nina Raine (39). O espetáculo já havia sido encenado por eles, com sucesso, durante dois anos em SP e em várias cidades do País. Esse é o segundo encontro de pai e filho no palco. Em 2012, eles fizeram Vermelho, de John Logan (53).