tv Novela

Antonia Morais fala sobre decisão de fazer novela bíblica na Record: ''Optei por ser independente''

A filha de Gloria Pires explicou porque decidiu ir para outra emissora

CARAS Digital Publicado terça 2 junho, 2020

A filha de Gloria Pires explicou porque decidiu ir para outra emissora
Antônia Morais fala sobre decisão de fazer novela na Record - Reprodução/Instagram

Antonia Morais está escalada para a nova novela bíblica Gênesis, da Record TV.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a filha de Gloria Pires, que atuou na Globo em Guerra dos Sexos em 2012 e em Rock Story em 2017, falou sobre a decisão de respirar novos ares. 

A jovem de 27 anos também irá apresentar o programa Lavando a Alma, que fala sobre espiritualidade e natureza, e será exibido pelo canal +Globosat.

"Optei por ser uma artista independente. Sempre quis ser livre para fazer o que quisesse, na hora em que quisesse. Desde os 19 anos, tenho isso em mente. Fiz novela e filme, fui para a música, depois voltei para a novela e série. Agora, estou na música de novo. Gosto da liberdade de experimentar, já que tenho esse privilégio", disse a bela.

Antonia também falou sobre as possíveis críticas. "Só tenho compromisso com a minha felicidade. Nunca vou estar num lugar só, fazendo uma coisa só e de um jeito só, cantando uma coisa só, atuando de um jeito só, falando uma coisa só. Sou um monte de coisas", alegou.

Gênesis deveria ter estreado em abril de 2020, mas devido a pandemia do coronavírus, precisou ter sua estreia adiada por tempo indeterminado. No lugar, a emissora está reexibindo o sucesso Jesus.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Jan 2021 - 13:36:51 (353262).

Leia também