Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Despedida

Antonia Morais deixa noivo no Brasil e se muda para os Estados Unidos para estudar

A atriz é noiva de Wagner Santisteban

CARAS Digital Publicado em 22/09/2018, às 14h10 - Atualizado às 14h12

Antonia Morais - Instagram/Reprodução
Antonia Morais - Instagram/Reprodução

Antonia Morais se mudou para Califórnia, nos Estados Unidos para estudar. Nos próximos 2 meses e meio, a atriz estará vivendo sozinha em Los Angeles para fazer cursos na área de música e interpretação.

No Rio de Janeiro, ela dividia um apartamento com o namorado e também ator Wagner Santisteban. Enquanto ela estará passando um tempo fora, ele continuará no Brasil para as gravações da novela das 19h, O Tempo Não Para, em que interpreta o repórter de celebridades Pedro Parede. “Já foi aquela despedida com Wagner, né. Mas, enfim...”, falou em seu Instagram sobre a despedida do amado.

Em sua rede social, a global vem dividindo parte dessa mudança em sua vida. Antes de embarcar, a morena compartilhou um texto falando sobre essa importante decisão. "Aqui estou eu! Pronta para seguir minha intuição, de olhos fechados, totalmente entregue a onde quer que ela queira me levar! Crescer dói, e esta é uma missão que não devemos abandonar nunca. Sempre podemos ir mais longe, sair da zona de conforto é desafiador e incomodo ao mesmo tempo. Dá medo sim! Frio na barriga e um monte de outros sentimentos misturados...", começou.

Antonia aproveitou para deixar uma reflexão e um estímulo para seus seguidores: "Esta viagem já está sendo um desafio de foco, força e fé para mim. Até onde você é capaz de ir? Até que ponto você é capaz de se levantar e ir atrás do que você quer? Os sonhos também conversam entre si, e escolhem os que passam no teste da persistência. Apenas os mais fortes terão o merecimento de ver seus sonhos tomarem forma, os que tem garra, perseverança e os que acima de tudo, não deixam de acreditar."

Por fim, a atriz revelou de onde tira a motivação para seguir com essa decisão."Quando fico com medo penso nas pessoas que mais admiro, vejo aonde elas chegaram e o que elas passaram para estarem onde estão. Nunca é fácil, muito menos impossível. Temos que manter a força mental, emocional, espiritual e física. Manter o foco no nosso objetivo, mirar no alvo, ter disciplina e nos manter fiéis aos nossos valores. Temos que ter fé em nós mesmos, no nosso potencial e na recompensa que o universo nos dará. Vamos crer para ver!", concluiu.

Na última sexta-feira, 21, Antonia dividiu sua primeira foto em terra americana, logo após sua chegada ao hotel.