tv Polêmica

Antonia Fontenelle sai em defesa de Rose Miriam após ser excluída de testamento: ''Inacreditável!''

Antonia Fontenelle defende companheira de Gugu sobre herança do apresentador

CARAS Digital Publicado sexta 20 dezembro, 2019

Antonia Fontenelle defende companheira de Gugu sobre herança do apresentador
Antonia Fontenelle sai em defesa de Rose Miriam - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle usou sua rede social nesta sexta-feira, 20, para sair em defesa da companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam.

A loira fez questão de defendê-la a respeito da herança do apresentador, que foi dividida em duas partes, mas deixou Rose de fora:  metade para os três filhos que teve com a médica, João Augusto, Marina e Sofia, e a outra metade para ser dividida entre eles e os sobrinhos de Liberato.

"Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir a lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele", disparou.

Ela ainda citou o fato da herança ter ido para outros familiares além dos filhos: "Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória".

Fontenelle pediu cuidado com o caso, para que não enxerguem a companheira do artista de outra forma e ela saia prejudicada. "Muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça", completou.

E também relembrou que passa pela mesma situação por seguir lutando para ser reconhecida como uma das herdeira do ex-maridoMarcos Paulo.  "Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso", finalizou.

Último acesso: 15 Jan 2021 - 12:53:18 (338740).

Leia também

TV CARAS