Antônia Fontenelle relembra momentos com Marcos Paulo: ''Sinto muito a sua falta''

Antônia Fontenelle emociona web ao fazer bela homenagem a Marcos Paulo

CARAS Digital Publicado quarta 11 novembro, 2020

Antônia Fontenelle emociona web ao fazer bela homenagem a Marcos Paulo
Antônia Fontenelle relembra momentos com Marcos Paulo - Selmy Yassuda

Nesta quarta-feira, 11, Antônia Fontenelle emocionou seus seguidores ao relembrar momentos com Marcos Paulo, seu ex-marido, que faleceu em 2012. 

A youtuber compartilhou um vídeo do diretor fazendo uma linda declaração para ela e prestou uma bela homenagem na legenda da postagem. 

"Esse vídeo viralizou e acho que cabe aqui eterniza-lo no meu feed! Hoje faz 8 anos que você partiu, não há um só dia que não me lembre de você, exercito a minha gratidão diariamente por ter feito parte da minha vida, agradeço pelo combo que essa relação me trouxe, agradeço pelo aprendizado, foi graças a ingenuidade de um homem com idade de ser meu pai que me tornei esse osso duro de roer", declarou. 

E prosseguiu: "Sinto muito a sua falta, às vezes sinto raiva por você não ter me ouvido todas às vezes que eu tentava te alertar, ouço você me dizer, me perdoa loirinha, mais uma vez você tinha razão, pois é, eu tinha mesmo", afirmou. 

Por fim, completou: "E pra finalizar a homenagem e o meu propósito de nunca deixar com que apaguem sua memória, por tudo que você representou, aviso aos meus algozes que determinei um prazo pra que as pendências entrem nos eixos, do contrário fatalmente irão enfrentar uma guerra comigo sem precedentes", concluiu. 

Giulia Costa, filha de Marcos Paulo, também fez questão de homenagear o pai hoje

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse vídeo viralizou e acho que cabe aqui eterniza-lo no meu feed! Hoje faz 8 anos que Vc vê partiu, não há um só dia que não me lembre de você , exercíto a minha gratidão diariamente por ter feito parte da minha vida, agradeço pelo combo que essa relação me trouxe, agradeço pelo aprendizado, foi graças a ingenuidade de um homem com idade de ser meu pai que me tornei esse osso duro de roer, sinto muito a sua falta, as vezes sinto raiva por você não ter me ouvido todas as vezes que eu tentava te alertar, ouço você me dizer, me perdoa loirinha, mais uma vez você tinha razão, pois é, eu tinha mesmo. E pra finalizar a homenagem e o meu propósito de nunca deixar com que apaguem sua memória, por tudo que você representou, aviso aos meus algozes que determinei um prazo pra que as pendências entrem nos eixos, do contrário fatalmente irão enfrentar uma guerra comigo sem precedentes.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Reprodução/Instagram

Último acesso: 16 Jan 2022 - 19:56:07 (368028).

Leia também

TV CARAS