tv Polêmica!

Antonia Fontenelle quebra o silêncio e questiona poder de Lívia Andrade no SBT

Sem papas na língua, a loira desabafou: ''Competência para comandar um programa sozinha você não tem''

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

Sem papas na língua, a loira desabafou: ''Competência para comandar um programa sozinha você não tem''
Loira detonou a apresentadora do Fofocalizando após mais uma polêmica! - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle usou das redes sociais para fazer um breve desabafo nesta terça-feira, 2. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira chegou a contar para os internautas que havia recebido o convite de Leo Dias para entrar ao vivo durante a transmissão do Fofocalizando, atração vespertina do SBT, em uma chamada telefônica.

Sem dar maiores informações sobre o assunto que tratariam, o jornalista insistiu e acabou tendo a resposta positiva da comandante do canal ‘Na Lata’, no Youtube. Porém, um certo empecilho fez com que a estrela não pudesse fazer parte do programa, o que a deixou um pouco incomodada.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. [...] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, desabafou Antonia.

Após a revelação chocante, Fontenelle contestou qual o real poder que Lívia possui sobre o programa, ao ponto de deixar com que uma desavença pessoal influenciasse nas pautas que seriam transmitidas em uma atração a qual ela faz parte do time dos apresentadores.

“Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo... O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, porque acho que é um programa de quinta categoria”, continuou ela.

Por fim, a apresentadora chegou a afirmar que o programa só existe pela competência e excesso de informações que Leo Dias dispõe. Com isso, pediu para que Lívia Andrade tivesse um pouco mais de calma antes de tomar qualquer tipo de atitude, principalmente com as pessoas que poderiam ajudar a atração de alguma forma.

“Então, dona Lívia Andrade. Não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente da audiência de um programa, é absurdo. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente. Se o Leo Dias sair desse programa você volta para o ‘Jogo dos Pontinhos’. Competência para comandar um programa sozinha você não tem”, terminou a estrela.

No final da tarde, o SBT emitiu um comunicado oficial, afirmando que a decisão final, do que será transmitido, é tomada pela produção do programa. 

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Léo Dias com atriz  Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda- feira, (1 ), no Fofocalizando por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda, que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas", dizia a nota oficial. 

 

Veja também: GABI LOPES, DO APRENDIZ, EXIBE APARTAMENTO LUXUOSO (2019)

Último acesso: 25 Oct 2020 - 17:18:18 (323346).

TV CARAS