Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Antonia Fontenelle fala sobre batalha judicial contra Flávia Alessandra por herança milionária

Antonia Fontenelle fala sobre a batalha judicial que travou contra Flávia Alessandra para obter a herança do falecido marido, Marcos Paulo

CARAS Digital Publicado em 02/09/2019, às 09h20 - Atualizado às 10h48

Antonia Fontenelle fala sobre batalha judicial para obter a herança do marido - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle fala sobre batalha judicial para obter a herança do marido - Reprodução/Instagram

No último domingo, 1,Antonia Fontenelle abriu seu coração para o apresentador Rodrigo Faro ao falar sobre a batalha judicial que travou contra a atriz, Flavia Alessandra, ex-mulher de seu falecido marido, Marcos Paulo

''A mais nova milionária do Brasil'', descreveu o apresentador, referindo-se ao novo título de Fontenelle, após a quantia que recebeu com sua vitória no processo para obter a herança do marido falecido no ano de 2012 devido a um câncer no esôfago. A justiça decidiu em seu favor, concedendo à atriz a quantia de 25 milhões de reais. 

Antônia desabafou sobre os anos de luta: "Foi muito humilhante, toda vez que eu ia no fórum via aquele monte de gente na porta, tirando foto. Foi uma vitória moral", além de ter falado sobre a interferência de Flávia em sua vida e sobre sua vontade de proteger a enteada, Giulia Costa. ''Eu não tenho raiva. Não faz sentido isso, entendeu, em nome da Giuliinha. Ela foi muito cruel comigo. Eu briguei muito com o Marcos por causa dela, mas já passou''.

A atriz aproveitou para relembrar a forma como era vista durante o casamento com Marcos Paulo. Segundo ela, muitos se referiam a sua figura como ''golpista''. ''As pessoas achavam que eu só conseguia papel na Globo porque estava com o Marcos Paulo. Ele realmente criou grandes mulheres, como a Malu Mader, a Flávia Alessandra. Mas eu nunca tive grande destaque".

No momento, Fontenelle está envolvida com o cantor Eduardo Costa"Não estamos namorando, mas está rolando'', declarou, contando também que tudo começou com uma bela amizade entre os dois. ''Um dia fui a um show dele em São Paulo e comecei a vê-lo com outros olhos", contou a atriz.