CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Antônia Fontenelle expõe antigo problema de Marcos Paulo e relembra drama na Sapucaí

A youtuber rebateu fortes críticas que recebeu após a publicação sobre a dependência do ex-marido

CARAS Digital Publicado em 10/01/2019, às 14h55 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle criou uma grande polêmica no Instagram na noite da última quarta-feira, 9, ao compartilhar uma foto de quando foi rainha da bateria da Mocidade Independente de São Miguel no carnaval de 2012. 

A youtuber expôs um grave problema que Marcos Paulo, seu falecido marido, possuía na época -- em meio ao tratamento contra o câncer que o vitimou em novembro do mesmo ano -- e relembrou o drama que passou no dia do desfile de sua escola. 

"Gente, um dos meus fã clube postou essa foto e me marcou. Me veio um filme na cabeça. Essa época meu marido tinha recém vencido um câncer, e ele brigava contra o alcoolismo, não conseguia parar de beber e fumar, mesmo recém operado. Junto à esse fato tinha toda a imprensa contra mim, inventando que eu estava rainha da Mocidade porque Marcos Paulo tinha pago. Nunca dei um real pra Mocidade. Além disso, pessoas odiosas porque queriam o meu lugar inventavam que a comunidade me odiava e que eu seria um fiasco na avenida. No dia do desfile ele passou muito mal, havia misturado álcool com Rivotril e eu jamais deixaria meu marido em casa passando mal pra desfilar, até porque o sonho dele era ver esse momento, ele me acompanhava em todos os eventos da escola e até em alguns ensaios, sem falar que também não poderia não comparecer e deixar a escola desfalcada, seria um escândalo, depois de tudo que eu passei, e tinha certeza que se o Marcos não fosse a imprensa só ia falar da ausência dele. Liguei pra Lucia Veríssimo (ex mulher e amiga dele) e pedi que ela me ajudasse. Ela imediatamente pegou um voo (mora em SP) e me ajudou a levá-lo muito mal pra me assistir a desfilar. Eu chorei do primeiro ao último setor da Sapucaí. Era tanto sofrimento, mas tanto sofrimento, tantos ataques, que pus na cabeça que sairia daquela avenida como a melhor rainha de bateria daquele carnaval, e assim foi", declarou ela. 

Os internautas não gostaram muito da situação delicada exposta do falecido diretor e lotaram o Instagram da loira de críticas. "Acho que você deveria ter renunciado ao posto de rainha de bateria já que os ataques eram grandes e seu esposo, o homem da sua vida, estava tão mal de saúde. Se fosse eu priorizava o meu amor!", comentou uma seguidora. "Pois é, mas eu não era você!", rebateu Antônia.

"Desnecessário você expor os problemas de alguém que já não está aqui para defender. Você está sendo cruel. ele tem filhos que com certeza iam ficar tristes de ler isso. Não faça para os outros o que não quer que façam para você. Beijos de luz, você precisa e muito!", escreveu outra internauta. "As filhas sabem muito bem do problema dele, eu estou falando da minha história da qual ele fez parte. É minha história, eu conto onde e quando eu quiser!", respondeu ela sem papas na língua.