Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / polêmica

Antonia Fontenelle detona Leticia Almeida, mãe da filha do concunhado:"Pilantra safada! Me respeita"

A apresentadora se revoltou com as declarações da jovem atriz que teve uma filha com o concunhado

CARAS Digital Publicado em 29/09/2018, às 17h42 - Atualizado em 01/10/2018, às 10h34

Antonia Fontenelle e Leticia Almeida - reprodução/instagram
Antonia Fontenelle e Leticia Almeida - reprodução/instagram

Leticia Almeida voltou a roubar a cena ao dar uma entrevista ao programa diário A Tarde É Sua. A ex-atriz da Globo teria acusado o concunhado, Jonathan Couto,pai de sua filha Madalena, de estupro. O caso ainda corre na Justiça e não há um veredito definido. 

Ao relatar o novo lado da história, a jovem acusou Antonia Fontenelle de ter forjado a entrevista com a esposa traída, Sarah Poncio, que está grávida de 6 meses, também de Jonathan.

Nas redes sociais, Antonia detonou o comportamento de Leticia e avisou que não quer mais ser mencionada por ela. "Pilantra! Safada! Me respeita, não me chamou Sarah, o buraco aqui é mais embaixo. Golpista", escreveu. 

Em seguida, a loira gravou uma série de vídeos em que pareceu estar bem exaltada. "A respeito daquela Leticia, que se infiltrou na casa de uma família, traiu a cunhada, fez uma filha com o marido da melhor amiga, no caso a cunhada, devastou uma família e agora está dando entrevistas dizendo que a minha entrevista com a Sarah, esposa do cara, foi falsa. Olha aqui sua pilantra, você me respeita. Eu não sou mulher de fazer entrevista forjada com niguém, você me respeita. Comigo não tem esse negócio de perdoei não. Quem perdoa é Deus", começou ela. 

A apresentadora continuou seu recado: "Olha aqui, menina, eu vou te dar um conselho de mulher, que é o que você deveria ser. Mas você é uma moleca. Safada. Você devia pedir perdão para Sarah pelo que você fez. Você traiu a confiança de uma outra mulher. Eu estou falando como mulher. Se alguém aqui vier me perguntar 'Você não fala do Jonathan', eu não quero papo com ele. Porque quem tá por aí fazendo merda, falando besteira e insistindo no erro é você Leticia. Então você me respeita, e preserve sua filha. Uma hora você acusa o pai da sua filha de estupro, outra hora você diz que a entrevista foi forjada [...] É importante lembrar, menina, que você não fez essa filha sozinha. Essa filha tem um pai. E você tá fazendo uma cagada do tamanho do mundo. E amanhã ou depois você vai ter que pagar essa conta, e vai ser com a sua filha".

A CONFUSÃO

Em resumo, Leticia Almeida teve uma relação com seu concunhado, Jonathan Couto. Ambos decidiram não revelar detalhes de como esse fato aconteceu. Sarah, esposa de Jonathan e então melhor amiga de Leticia, afirmou já ter perdoado o marido. Saulo, ex-namorado de Leticia continua dividindo momentos ao lado do cunhado, Jonathan. 

Sarah, esposa de Jonathan, está grávida de 6 meses de mais um menino. A jovem tem 21 anos. Clique aqui e leia o anúncio da paternidade publicado por Leticia.