Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Antes de 'Game of Thrones', atores da série estavam em 'Harry Potter' e outras franquias

'Game of Thrones' tem atores de 'Harry Potter', 'Batman', 'As Crônicas de Nárnia', 'O Senhor dos Anéis', '300' e 'Star Wars'

CARAS Digital Publicado em 19/05/2014, às 10h44 - Atualizado em 14/05/2019, às 11h33

Veja o que faziam os atores de 'Game of Thrones' - Divulgação
Veja o que faziam os atores de 'Game of Thrones' - Divulgação

Bem antes de se tornarem queridinhos dos fãs da série Game of Thrones, sucesso da HBO inspirado na obra de George R. R. Martin, alguns atores já tinham aparecido em outras franquias de sucesso. Natalia Tena, por exemplo, que interpreta a Osha na trama, ficou conhecida pelos fãs de Harry Potter como a bruxa Ninfadora Tonks nos quatro últimos filmes da saga. 

+Veja como são os atores fora e dentro das séries!

Mas talvez os fãs de Harry Potter não se lembrem de outra atriz da série que fez uma ponta no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1Michelle Fairley foi mãe de Hermione Granger bem antes de se tornar a matriarca da família Stark em Game of Thrones, no papel de Catelyn Tully. 

Lena Headey, que hoje vive a fria Cersei Lannister, apareceu nos cinemas como a Rainha Gorgo em 300 (2006) e em 300: A Ascensão do Império (2014). 

Jack Gleeson, o cruel Joffrey Baratheon, era um menino inocente no filme Batman Begins (2005). 

+ Lily Allen recusou papel em Game of Thrones e acha 'muito difícil' assistir às cenas do irmão

Peter Dinklage, que rouba a cena como Tyrion Lannister, tem o nome envolvido em duas sagas: ele interpretou Trumpkin em As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008) e vai estar em cartaz como Bolívar Trask em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Julian Glover, o meistre Pycell, viveu o General Maximilian Veers em Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (1980). 

Sean Bean, o Ned Stark, foi Boromir na saga O Senhor dos Anéis (2001) e Zeus em Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010).

+ Princesas da Disney viram personagens de Game of Thrones