Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Muito amor!

Anne Hathaway se emociona ao conhecer RuPaul no 'The Late Show' e apresentador tem a melhor reação

Anne Hathaway não se controla e se emociona ao conhecer RuPaul

CARAS Digital Publicado em 08/05/2019, às 15h54 - Atualizado às 17h15

Anne Hathaway no The Late Show - Foto/Reprodução
Anne Hathaway no The Late Show - Foto/Reprodução

Gente como a gente! A atriz Anne Hathaway compareceu ao programa 'The Late Show With Stephen Colbert' para divulgar seu próximo filme “As Trapaceiras”, que estreia sexta-feira, 10, nos cinemas americanos, e durante o papo com Stephen, ela recebeu uma surpresa muito especial. Enquanto conversavam sobre o que Anne assistia na TV, a atriz confessou seu amor por “Game of Thrones” e “RuPaul’s Drag Race”. “Eu amo tanto aquela série, mais tanto”, ela disse.

Colbert, então, perguntou se ela já havia encontrado com RuPaul alguma vez em sua vida, e ela respondeu que não. O apresentador falou que Ru seria seu próximo convidado e perguntou se ela tinha algum recado pra ele. “Eu não conseguiria falar, só diga que eu o amo”, respondeu rindo e muito ansiosa.

Então, o apresentador falou: “Por que você não diz isso pra ele agora?”, perguntou Colbert. “O quê?”, respondeu Anne, enquanto um RuPaul todo saltitante entrava no palco do programa. A felicidade da atriz foi demais! Ela ficou toda impressionada e soltou um “Meu Deus!” antes de se levantar pra falar com seu ídolo. Representando muito bem os fãs.

“Eu te amo muito. Muito obrigada por tudo”, disse Anne para RuPaul. Os dois, então, compararam seus terninhos prateados que eram bem semelhantes e se sentaram para conversar com o apresentador.

RuPaul estava tão feliz pelo abraço da atriz que lançou logo de uma vez: “Querida, você é a vencedora do desafio dessa semana. Shantay, you stay.”

Anne Hathaway também disparou seus elogios à drag: “O crescimento dela entre a 10ª e a 11ª temporada, e a maneira que ela ficou sexy e poderosa”, disse emocionada. “Porque eu sinto que desde que eu me tornei uma atriz eu aprendi como ser sexy e poderosa. […] Estou muito feliz por ela. E por mim.”